quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Trem


Depois de relutar aqui estou nesse trem. Me convenci que não é sonho. Também me convenci que não é pesadelo, é uma espécie de recomeço.
Agradeço, é melhor esta aqui a todo vapor do que parado. Sei que minha viagem é pra frente. Não pude trazer bagagem, mas também não faria sentido trazê-las e também nem tem como e tambem seria injusto e um atraso.
De dormente em dormente o trem martela a minha mente!
Eu ja consegui querer ir, agora eu quero chegar. Olho pela janela, vejo as nuvens no chão. Na verdade, quero ir de avião. Mais alto, mais rápido. Aliás, eu nunca andei de avião, quero algo novo.

2 comentários:

  1. Gostei muito . Achei esse texto muito interessante. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Enfim você pareceu me escutar e resolveu transpor essa alma densa nas linhas. Você descobrirá o mundo a partir delas, acredite!

    Curioso achar por aqui a nostalgia e o recomeço. Digo isso por que também tem sido estes meus companheiros, e longe de serem paradoxais são um terno caminho de possibilidades.

    Vai ser bom acompanhar seu trem!
    E mesmo que andar de avião seja uma aventura desejável e justa, lembre-se que nesses velhos trilhos você sempre encontrará sua essência. Andar devagar também é caminho...

    Beijo meu.

    ResponderExcluir